Contrariando todas as orientações sanitárias para o momento de COVID-19, ouso dizer que é momento sim de manter as mãos bem unidas, até mesmo em um grande abraço. Não falo para que tenhamos o contato físico, bastante informado que é um vetor de contaminação do Corona Vírus, mas sim, é preciso mantermos as relações fortes quando pensamos em nossas empresas.
Nossos negócios estão ameaçados com as ações de fechamento do comércio e o pânico instaurado pelas incertezas do futuro próximo com possível chegada de uma grande recessão.
Sim, é momento de sobreviver, e para isso gostaria de lembrar o que são nossas pequenas empresas senão uma união de esforços de pessoas que juntas constroem e fazem a empresa crescer e dela retiram seu sustento?
Neste tempo de crise, a A3E Engenharia e Energia Solar se compromete a:
– Buscar formas criativas de manter clientes, e suas atividades, evitando o contágio do vírus e fazendo a roda da economia girar;
– Honrar contratos com seus funcionários e parceiros;
– Ajudar, no que for possível, a parceiros que se mantenham ativos e saudáveis;
– Manter o máximo de serviços contratados possíveis;
– E ser luz para esse ambiente de trevas que se desenham para nós;
Penso que é assim que devemos agir, a empresa só estará viva, se as pessoas e negócios, a quem tanto cobramos comprometimento em tempos normais, estejam vivos.
Pode ser arriscado, mas quando passar isso tudo a A3E Engenharia e Energia Solar será maior e melhor pois seus valores vão muito além do financeiro.
É hora da contrapartida, é hora de nos ajudarmos, é hora de gastar qualquer gordura que reservamos para derreter agora e NÃO LARGAR NENHUMA DAS MÃOS!
🤝👏👏👏👏
Obrigado Thais.
Parabéns pela iniciativa, empresas assim ,mudam o mundo!
Obrigado Gabriela, tentamos fazer nosso melhor.
É isso aí ,A3E engenharia e energia solar, juntos somos mais. Parabéns!
Obrigado Elenir, juntos vamos encontrar a forma de passar por tudo isso.
Parabéns pela palavras… uma empresa com esses ideais em um momento como esse, sempre será um sucesso .
Deus abençoe…
Muito Obrigado Maria Andréia, buscamos fazer a nossa parte, forte abraço!